Quais opções de trabalho com moto?

qual-e-a-melhor-moto-para-trabalhar

Escrito porAdmin

.

25 de Maio, 2021

Quem já trabalha com moto sabe que esse é um segmento de mercado que oferece muitas possibilidades, mas avaliar quais as melhores financeiramente nem sempre é tão fácil, ainda mais quando é necessário adquirir uma moto para o trabalho!

Quem está se inserindo nesse trabalho ou já pensou em trabalhar com moto também não pode ficar de fora dessas informações! Veja quais opções de trabalho com moto e opte pela que mais se adequa a você!

Trabalho principal ou renda extra com moto

Mesmo quem não pretende trabalhar com moto como sua principal fonte de renda pode ganhar um dinheiro extra significativo, desde que escolha bem em qual ramo seguir.

Para isso, pesquisamos as principais formas de trabalho com moto e apontamos as vantagens de cada uma delas para que você não fique de fora do mercado mesmo em épocas de crise financeira!

  • Mototaxi

O trânsito está cada vez mais complicado, não só nos grandes centros, mas também em cidades menores. A moto é uma garantia de transporte rápido e, por isso mesmo, muito procurada por quem tem pressa e não pode perder tempo com o trânsito.

Por isso o trabalho com moto como mototaxi é um dos tipos que só cresce em demanda! Sua principal vantagem é que ele é muito econômico do ponto de vista de combustível e não está sujeito aos atrasos que Uber e Taxi podem estar devido ao congestionamento.

  • Entregador 

A maioria dos moto-taxistas também trabalham como entregador. Uma das vantagens do serviço de entregas no trabalho com moto é o fato de não transportar passageiros, o que exige um pouco mais de habilidade no início.

As demandas de trabalho para entregadores é algo que só cresce, especialmente em tempos de pandemia, onde grande parte do comércio e dos deliverys fica aberto somente para entrega!

  • Entregas por aplicativos

Está aí outro nicho de mercado para o trabalho com moto que só se amplia. Os aplicativos de entrega de comida são um verdadeiro sucesso e exigem a presença de motos para entrega de forma constante.

Uma das vantagens desse trabalho é a garantia de fluxo de clientes, especialmente se você optar em trabalhar pelos aplicativos mais conhecidos, como o Ifood ou o Uber Eats, por exemplo.

  • Aluguel de moto

Muitas empresas alugam motos para suas entregas. A exigência é apenas que elas estejam adaptadas para as entregas em questão. Montar um negócio de aluguel de motos pode ser muito lucrativo, já que nem todas as empresas ou pessoas estão dispostas a comprar uma moto para suas entregas.

Uma das vantagens desse negócio é que você não realiza efetivamente um trabalho com moto, apenas adquire motos que servem como sua fonte de renda.

Embora pareça um negócio abstrato, muitas empresas alugam motos, como por exemplo as empresas que fazem entregas de gás ou de água ou ainda empresas que precisam de motos esporadicamente.

Como adquirir sua moto para o trabalho

Adquirir uma moto para o trabalho pode ficar muito mais fácil se você contar com o Consórcio 2Rodas! Com o consórcio de motos é possível adquirir sua moto nova, com alta qualidade e preço compatível com seu bolso e começar a trabalhar bem rápido!

Isso porque os consórcios não exigem entrada, não submetem o cliente às análises complicadas de crédito e ainda não possuem os juros típicos de financiamento. Se você tem possibilidades de dar um lance, é possível sair com sua moto nova logo nos primeiros meses, mas também é possível aguardar pelo sorteio!

Agora que você já conhece quais opções de trabalho com moto, acesse o site do Consórcio 2 Rodas e escolha o que mais se adequa à sua realidade!

 

Você também pode gostar 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *