Quais são os APPs de entrega mais utilizados?

Escrito pormirelly

.

2 de Junho, 2021

No último ano, a concorrência entre os aplicativos de entrega aumentou muito, devido ao crescimento dos deliverys e à pandemia mundial. Assim, se tornou um pouco mais complicado decidir por qual aplicativo trabalhar.

Se você realiza entregas de moto, saiba quais são os APPs de entrega mais utilizados e conheça as vantagens de cada um! Assim, é possível escolher a melhor opção para o trabalho de entregas de moto!

Como funcionam os APPS para quem realiza as entregas?

 

Cada aplicativo possui uma plataforma diferenciada, mas em geral, para trabalhar como entregador de moto nos aplicativos, basta realizar um cadastro e fazer o envio correto da documentação solicitada.

Depois dessa etapa, seu cadastro será aprovado e você selecionará o veículo com o qual fará a entrega. Em geral, os aplicativos aprovam o cadastro na medida em que há demanda para o trabalho. Dessa forma os entregadores ficam sempre na ativa!

Quais os APPs de entrega mais utilizados?

Os aplicativos de entrega se tornaram uma inovação no mercado do delivery e não se pode mais pensar no segmento de alimentação sem considerar o uso desses APPS.

Mas você sabe quais os APPs de entrega mais utilizados no país?

  • IFood

Mesmo com a concorrência que se instalou, o IFood segue sendo líder absoluto entre os APPs de entrega mais utilizados no Brasil. Estima-se que o IFood possua mais de 50 milhões de usuários em todo mundo!

Uma das vantagens do IFood é que você pode escolher entre os principais restaurantes e fast food de sua região e a entrega é feita de forma rápida. Sem dúvida o aplicativo mais utilizado do momento!

  • Globo

O Globo também é um aplicativo de entregas de delivery que parece ter vindo para ficar! Está em segundo lugar entre os APPs de entrega mais utilizados até o final de 2020!

Além de comida em restaurantes, também é possível através do Globo realizar compras em supermercados e lojas, basta que esses sejam parceiros do aplicativo! 

  • Uber Eats

O Uber Eats descende do aplicativo de transporte que mudou o mundo! Após o sucesso de transporte por aplicativos, a Uber percebeu que a entrega de alimentos é um setor de mercado imperdível e lançou a Uber Eats!

Esse também já figura entre os APPs de entrega mais utilizados no país. O Uber Eats entrega a comida pedida a partir da sua localização, em qualquer lugar onde haja disponibilidade para o aplicativo!

  • aiqfome

O Aiqfome também tem figurado entre os APPs de entrega mais utilizados nos últimos tempos, junto com o gigante IFood! Um dos destaques desse aplicativo é que ele oferece segmentos especiais para quem deseja comidas específicas, como vegetarianos, por exemplo!

Outra grande vantagem do Aiqfome é que sua plataforma é um verdadeiro sucesso, por ser fácil, intuitiva e muito bonita! Não é à toa que esse aplicativo vem crescendo da forma como está!

  • Rappi

De uns tempos para cá, quem não ouviu falar no Rappi? Com um marketing super potente, muito rápido o Rappi alcançou os primeiros lugares entre os APPs de entrega mais utilizados!

Uma grande vantagem do Rappi é que ele funciona também como um aplicativo de compras online, com inclusive uma rede de farmácias ligadas a ele, além das opções de alimentos e supermercados!

Como decidir em qual trabalhar?

A melhor dica para se decidir por qual aplicativo de entrega trabalhar é verificar em sua localização quais são os mais utilizados e entre os que figuram nessa lista, verificar quais taxas compensam mais.

E para viabilizar suas entregas o mais rápido possível, que tal acessar hoje mesmo a página do Consórcio 2Rodas e conferir todas as motos para desenvolver o melhor trabalho nos APPs de entrega mais utilizados?

Você também pode gostar 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *