Qual a moto mais econômica de 2021?

Escrito pormirelly

.

4 de Junho, 2021

As motos já são os veículos mais utilizados para o trabalho em diversas áreas há muitos anos. Muitas pessoas optam por ir trabalhar de moto pela grande economia de combustível e pela possibilidade de se livrar de congestionamento, enfrentando o trânsito de forma mais rápida.

Ainda, o trabalho que utiliza a moto como meio de transporte não para de crescer, sobretudo após a criação dos aplicativos de entrega, que se intensificaram ainda mais no último ano, em decorrência da pandemia. Se você precisa de uma moto para o trabalho e quer saber qual a moto mais econômica de 2021, confira as dicas.

Modelos mais utilizados para o trabalho

Investir em uma moto de boa qualidade e com economia garantida é ideal para que o trabalho de moto compense e não gere custos muito altos para quem decide se utilizar desse veículo para trabalhar.

Entre os modelos de moto mais utilizados por quem trabalha estão as scooter, que são as motos mais econômicas do mercado, além de possuírem a facilidade de serem automáticas, sem embreagem. As scooter são também modelos bem baixos e fáceis de pilotar.

Além das scooter, disparadamente os modelos 125 e 150 cilindradas costumam ser campeões de venda de motos para o trabalho. Isso porque essas motos apresentam um excelente desempenho com uma economia de combustível bem alta.

O ideal é sempre escolher a moto que irá garantir condições adequadas e seguras para o trabalho, sem encarecer o processo. As motos populares são ideais para quem pretende adquirir uma moto para trabalhar. Veja qual a moto mais econômica de 2021.

Qual a moto mais econômica de 2021?

Alguns modelos de moto são campeões em economia, tanto para locomoção pessoal quanto para o trabalho. Saiba qual a moto mais econômica de 2021.

  • NMax 160

Esse é o modelo scooter da Yamaha, cujo consumo médio chega a 40 quilômetros com um litro de combustível. É uma excelente moto para o trabalho se considerarmos a facilidade de pilotagem. 

  • Yamaha Factor 150

A Factor 150 da Yamaha possui alto desempenho de motor e chega a fazer a mesma quilometragem da scooter NMax. Sua economia chega a 40 quilômetros por litro mesmo circulando na cidade.

Se considerarmos o desempenho do motor, essa moto pode ser a ideal para o trabalho, já que a diferença de consumo entre ela e a campeã de economia é bem pequena. 

  • Yamaha Factor 125

Se você deseja saber qual a moto mais econômica de 2021 não pode deixar de conhecer o modelo Factor 125 da Yamaha! Essa moto chega a fazer 42 quilômetros com apenas um litro de combustível, sendo inigualável para quem trabalha com moto em qualquer segmento do mercado.

Uma das grandes vantagens da Factor é sua baixa demanda de manutenção e relativo desgaste das peças. Por ser um modelo de baixo custo, a Factor 125 é um dos modelos mais escolhidos para o trabalho, já que sua qualidade compensa e muito sua aquisição.

Como você já viu qual a moto mais econômica de 2021, é hora de conhecer esses e outros modelos de moto para o trabalho e investir na economia de combustível e qualidade de sua moto.

Uma excelente ideia é acessar o site do Consórcio 2 Rodas e conferir todas as condições para o consórcio dos modelos de moto 2021! Adquirindo sua moto por consórcio você se livra de taxas e juros de financiamento e ainda leva sua moto nova para casa, aproveitando toda qualidade de um veículo zero quilômetros.

Trabalhe com segurança, invista no Consórcio 2 Rodas e ganhe em qualidade e economia! 

Você também pode gostar 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *